Como criar seu próprio estilo

No mundo de hoje com cada vez mais seguindo um certo padrão, ter seu próprio estilo é fundamental para se diferenciar da manada. Seu estilo é a expressão de quem é você, seu estilo é a expressão da sua personalidade, seu estilo também representa a impressão que você quer passar ao mundo naquele dia, resumindo o seu estilo diz tudo sobre você. Não ter um estilo é ter um estilo sabia? Qualquer coisa que você vestir de um jeito ou de outro vai comunicar algo sobre você.

Como criar seu próprio estilo entendendo quais são seus gostos

Que musica você gosta de ouvir? Que filmes assiste? Escolha um filme que você goste muito, e se inspire na roupa do personagem. Não estou dizendo para você se fantasiar de Capitão América. Estou dizendo que é mais fácil você se inspirar em alguém que já tem um estilo que lhe atrai invés de tentar criar um estilo do 0.

Como ter seu próprio estilo entendendo seu estilo atual

Abra seu guarda roupa e avalie as peças que você já tem. Elas seguem algum padrão de cor? São mais claras ou escuras? São mais justas ou largas? Quantas calças você tem e quantas precisa usar na semana?

Depois de fuçar bastante, monte os melhores looks que você conseguir com essas peças

Após de fazer isso pergunte para você mesmo o porquê você gosta desses looks

Como criar seu próprio estilo entendendo quais são suas características

Você é gordo ou magro? Forte ou fraco? Alto ou Baixo? Roupas que caras fortes e sarados usam não caem bem em caras gordos. Por isso aceite suas característica e compre peças de roupas apropriadas ao seu porte físico.

Se você é gordo vale investir em peças de roupas mais largas na parte da barriga.

Se você é muito magro vale mais a pena investir em camisa de manga larga para dar o efeito que seu braço é maior

Como criar seu próprio estilo entendendo para quem é que você se veste

As roupas que você usa, você as usa para impressionar alguém ou porquê você realmente gosta desse estilo? Aliás, você se sente confortável com seu estilo atual? De nada adianta tentar parecer uma pessoa que você não é e ficar sem graça isolado em um canto.

Como criar seu próprio estilo pensando no tipo de ambiente
As suas roupas favoritas são adequadas ao ambiente que você frequenta diariamente?

Se não for, Tente adaptar seu estilo ao seu ambiente. Se você é um roqueiro que gosta de se vestir todo de preto, esse estilo não combina se você trabalha como corretor imobiliário. Mas tente se adaptar ao ambiente. Invés de se vestir de calça preta e camisa de banda, você pode vestir um calça jeans e uma camiseta preta básica somente

Como criar seu próprio estilo entendendo os elementos que você mais gosta

Quais cores você mais gosta? Cores escuras ou claras? Quais tipos de corte que mais caem bem no seu corpo? Você prefere camisa ou camiseta?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *